Fruto de muito trabalho e dedicação, surge em 6 de outubro de 1991 a Panificadora e Confeitaria A Real. O nome é uma homenagem ao bairro onde está instalada e também de onde vieram seus primeiros clientes: a Vila Areal.

Com o passar dos anos, a panificadora começou a receber o reconhecimento do público e o número de pessoas que passou a frequentá-la diariamente aumentou. Surgiu então a necessidade de contratar mais funcionários, crescendo assim a “família A Real”. As reformas no prédio foram iniciadas em 94, com a ampliação da área de vendas em 30 m². Em 99, a área de produção foi aumentada de 63 para 140 m². Neste meio tempo, melhorias como informatização e instalação do ar condicionado foram realizadas. Em meados de 2000 a panificadora foi novamente reestruturada, tornando seu ambiente ainda mais agradável e aconchegante. No mesmo período a parte externa também foi modificada e uma nova identidade visual foi criada. Agora, em outubro de 2013, a A-Real encerra uma nova ampliação, de mais 100 m² – incluindo o novo espaço delicatessen, para que os clientes possam usufruir suas refeições com maior conforto e comodidade.

A panificadora, que sempre teve como missão proporcionar o melhor atendimento e qualidade aos seus clientes, traçou como base para a realização de todos seus projetos a seguinte Política de Qualidade:

• Atender às necessidades e expectativas dos clientes;

• Fabricar produtos dentro das mais rigorosas normas de higiene e qualidade;

• Manter um ambiente de trabalho agradável;

• Comprometimento, participação e iniciativa dos envolvidos com o sucesso da A Real.

Esta é a política que a A Real incorporou para percorrer uma trajetória de 22 anos de sucesso e é com ela que todos, funcionários e dirigentes, estão determinados a escrever a história do futuro.